Canais

Você deve estar dizendo: ok, com vocês eu tenho a base, tenho o time de inteligência e o time de condução do projeto. Mas como vocês abordam os potenciais respondentes? Quais as alternativas de aplicação de questionário?


Além de nossa base e nossos times de inteligência e condução do seu projeto, também aplicamos os questionários por até quatro canais:


CANAL DIFERENCIAL IDEAL PARA TEMPO/DURAÇÃO DA COLETA INVESTIMENTO
Telefone (CATI) Temos uma equipe de entrevistadores altamente qualificada para aplicação de questionários por telefone. Questionários longos (mais de 25 questões) e público de difícil acesso ou baixa adesão. Longa Alto
E-mail (CAWI) Já nascemos com 10 anos de experiência em pesquisas web com uma média de 8 milhões de questionários respondidos por ano em projetos para algumas das maiores empresas do mundo. Questionários médios ou curtos Médio a curto Baixo
SMS PULSE Enviamos questionários de até 5 questões por SMS para realização de entrevistas através dos celulares. Chamamos esta modalidade de pesquisa de PULSE. Questionários extremamente curtos - O objetivo da pesquisa PULSE é apenas ter uma espécie de indicador muito rápido de opinião pública. OBS: Este tipo de pesquisa não é capaz de trazer análises ou diagnósticos profundos de mercado. Curto Médio
IVR PULSE Um sistema eletrônico faz ligações aos celulares dos potenciais respondentes e, após a identificação confirmada do real respondente, as entrevistas são conduzidas por uma gravação de voz que faz as perguntas e orienta sobre a digitação no teclado do telefone das possíveis opções de resposta. Questionários extremamente curtos.
OBS: Este tipo de pesquisa não é capaz de trazer análises ou diagnósticos profundos de mercado.
Curto Médio