Será que todo mundo pensa como você?

Resultados de pesquisas de opinião pública são sempre curiosos e interessantes!

Acesse gratuitamente os resultados de algumas pesquisas abertas feitas para você.

Uso de preservativos e comportamento de risco

Hábitos e Comportamentos

Uso de preservativos e comportamento de risco

Considerando: homens e mulheres (heterossexuais, homossexuais, bissexuais, solteiros, casados e casais em relacionamento estável).
Este estudo responde as seguintes perguntas:
- Quem usa mais preservativos? Qual a variação disso por idade, sexo e região?
- O brasileiro acredita ter comportamento de risco? Qual a relação ou a discrepância da “certeza” desta crença de segurança com a rotina real?
- Por que os brasileiros compram ou deixam de comprar preservativos?
- Qual a relação entre as condições da primeira relação sexual e o hábito de seguir usando preservativos pelo resto da vida?
- Os casais estão realmente mais protegidos do que os solteiros?
- Quem é mais responsável, o homem ou a mulher?
- Quem trai, quando trai, protege o parceiro “oficial”?
- Como anda a fidelidade dos brasileiros e qual a relação desta fidelidade com o grau de compromisso do relacionamento?

  • Volume de entrevistados: 2.068
  • Abrangência: Nacional
  • Distribuição amostral: 51% Homens – 49% Mulheres // 91% Heterossexuais – 9% Homossexuais ou Bissexuais
  • Dados coletados entre: Junho de 2012

Compartilhe esta pesquisa:

Uso de redes sociais em ambientes corporativos – realidade Brasil

Hábitos e Comportamentos

Uso de redes sociais em ambientes corporativos – realidade Brasil

Qual é a opinião dos profissionais brasileiros sobre o uso de redes sociais em ambientes corporativos? Eles são contra, a favor ou estão indecisos? Quantas empresas têm regras que restringem o acesso às redes sociais? Saiba tudo sobre a realidade das redes sociais nas empresas brasileiras.

  • Volume de entrevistados: 1.709
  • Abrangência: Nacional
  • Distribuição amostral: Presidentes, Diretores, Gerentes, Coordenadores/Supervisores, Analistas e Estagiários.
  • Dados coletados entre: 11/10/2011 e 18/12/2011

Compartilhe esta pesquisa:

  • Em breve você poderá conferir aqui mais resultados de pesquisas abertas sobre:
    • Marcas e Consumidores
    • Cultura, Política e Opinião
    • Tecnologia
    • Turismo e Viagens
    • Saúde, Beleza e Farmácia
    • Negócios e o Mundo Corporativo
    • Hábitos e Comportamentos